Turismo

Secretaria de Turismo continua orientando as empresas de turismo na adequação de suas atividades no cumprimento dos protocolos de saúde

A Secretaria de Turismo informa que continua orientando as empresas de turismo na adequação de suas atividades no cumprimento dos protocolos de saúde do Ministério de Turismo e decreto municipal nº 42 de 14 de julho de 2020. Dentre as ações desempenhadas estão: a formalização das empresas no CADASTUR, a concessão do Selo TURISMO RESPONSAVEL e a interpretação dos protocolos de segurança.

Esta ação está sendo desenvolvida conjuntamente entre a SETUR, Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. Até a presente data, as seguintes empresas já receberam orientação/apoio da Prefeitura Municipal de Carolina.

Beleza Pura

Vale das Águas

Vila Moraes

Mais em Turismo