Sistema de capacidade de carga
A Prefeitura de Carolina, através da Secretaria de Turismo está implementando gratuitamente o sistema de capacidade de carga junto aos atrativos do município. Com o sistema, os visitantes poderão saber em tempo real o quantitativo de pessoas no atrativo e planejar melhor seu passeio. Para o proprietário a ferramenta deverá auxiliar na gestão eficiente do espaço evitando superlotações, melhor distribuição do fluxo de visitantes durante o dia, qualidade no atendimento e preservação dos recursos naturais.

Outra grande vantagem para os proprietários de atrativos é a aquisição do SELO TURISMO SUSTENTÁVEL e sua ampla divulgação no APP GUIA TURÍSTICO DE CAROLINA.

Os proprietários de atrativos turísticos podem entrar em contato com a SETUR para realizar seu cadastro e ter acesso ao sistema.

Mais em Turismo