Turismo

A Prefeitura de Carolina, através da Secretaria de Turismo convida os guias, condutores e agentes de viagem para a entrega do aplicativo "AGENDA DE PASSEIOS" que será disponível gratuitamente à categoria. Os interessados deverão realizar seu cadastro diretamente na SETUR das 8:00 às 12:00 horas . O Secretário de Turismo, Leonardus Borges informa que com o aplicativo, visitantes e profissionais do setor poderão acessar uma agenda conjunta com a disponibilidade de vagas, data e horário para os atrativos da Chapada das Mesas, facilitando dessa forma a operacionalização e divulgação dos serviços de todas as empresas.

Mais em Turismo

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000