Interesse público

Carolina registra público recorde de 32.356 hospedes no mês de julho
Segundo pesquisa realizada pela SETUR junto aos meios de hospedagem, houve um aumento médio de 40% do público em julho de 2022 quando comparado com o mesmo período do ano anterior. Para o secretário Leonardus Borges, o setor faz uma retomada significativa em 2022 com a entrada de novos empreendimentos na atividade de meios de hospedagem, agências e atrativos turísticos.

A Prefeitura de Carolina segue a todo vapor garantindo a infraestrutura necessária na zona rural de forma a potencializar os novos e atuais empreendedores, revitalizando as áreas urbanas históricas, formalizando as novas empresas e promovendo o destino com tecnologia de ponta.

Mais em Interesse público

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000